RioGrandedoNorte.net é novo endereço de debates sobre RN

Da assessoria

Portal quer imprimir a marca de espaço democrático para debates sobre as questões do RN


Foi lançado na manhã da sexta-feira (07), no auditório do Centro de Tecnologia da UFRN,
​o novo ​portal riograndedonorte.net​. Inspirado pelo aplicativo Whatsapp, o RioGrandedoNorte.net, denominado fórum de debates do RN, propõe a​ integra​ção​, ​em um mesmo ​local, de um portal ​de notícias e debates de comentaristas selecionados e de visitantes. Tudo interligado às redes sociais. O modelo permite que o internauta ​leia opiniões diferenciadas sobre determinados assuntos e ​realize discussões sobre temas da atualidade e, em especial, os assuntos que dizem respeito aos potiguares.

O lançamento aconteceu na data em que se comemora o aniversário do Estado do Rio Grande do Norte. A data foi fixada pela Lei n° 7.831, de 30 de maio e 2000, sancionada pelo então governador Garibaldi Alves Filho.

Além de ser um espaço de interação e discussão, o RioGrandedoNorte.net também vai trazer conteúdo exclusivo em vídeo, proporcionando mais um canal de encontro onde os participantes poderão debater os assuntos em pauta juntamente com as "estrelas" do portal.

O evento contou com a presença dos idealizadores do projeto, colunistas colaboradores, professores e estudantes. Foi apresentada a proposta do site, o funcionamento e dinâmica da página e, por fim, os participantes puderam tirar dúvidas e contribuir positivamente com opiniões e feedbacks sobre o projeto. O lançamento foi transmitido ao vivo pelo aplicativo Periscope (@portal_rgnet)
​ e estará disponível também na área de vídeos do portal​.

Comentários