#Caixa2doDEM: "Será que lá na prefeitura teria como a gente fazer esse recolhimento com a data de sexta-feira?", pergunta Galbi


As três ligações a seguir, realizadas entre 14h51 e 14h56 da terça-feira depois das eleições, dia 3 de outubro de 2006. Trata-se de um valor que, aparentemente, foi depositado após a eleição. Doze mil reais.

A primeira conversa é com Rosângela, gerente da conta de campanha de Rosalba Ciarlini no Banco. A segunda ligação é com Neves, no PFL. Neves é irmã de Cesar Santos. A última ligação, para o celular de Carlos Augusto Rosado, é com a jornalista Janaína Amaral, assessora de imprensa da então senadora eleita.

Fala-se em nota fiscal de táxis para justificar o saque dos R$ 12 mil. Galbi Saldanha pretende que está nota fosse tributada com data anterior à eleição (na sexta, dia 29).

Na última ligação, Janaína Amaral explica que o saque solicitado por Carlos Augusto, no valor de R$ 2 mil, era para ela, relativo a custos pessoais da festa de vitória de Rosalba. Custos que não poderiam ser que não poderiam ser pagos por conta de campanha.

Comentários